FW: Vitoria

6 views
Skip to first unread message

Margarida Cunha

unread,
May 28, 2013, 9:26:30 AM5/28/13
to alpi...@googlegroups.com
Ouçam a nossa "Vitória":
https://cloudpt.pt/link/d3dc1dd3-bee3-4e5b-b418-ed1b4d18de51/Gabriela_Musica
s

Beijos
Margarida

-----Mensagem original-----
De: MARGARIDA CUNHA [mailto:maggs...@hotmail.com]
Enviada: terça-feira, 28 de Maio de 2013 14:22
Para: Meu eduTec
Assunto: Vitoria

https://cloudpt.pt/link/d3dc1dd3-bee3-4e5b-b418-ed1b4d18de51/Gabriela_Musica
s



Enviado do meu BlackBerry® da tmn


Margarida Cunha

unread,
May 28, 2013, 9:28:11 AM5/28/13
to alpi...@googlegroups.com
Agora sim, as nossa músicas
De: alpi...@googlegroups.com [mailto:alpi...@googlegroups.com] Em nome de
Margarida Cunha
Enviada: terça-feira, 28 de Maio de 2013 14:27
Para: alpi...@googlegroups.com
Assunto: FW: Vitoria

Ouçam a nossa "Vitória":



Beijos
Margarida

-----Mensagem original-----
De: MARGARIDA CUNHA [mailto:maggs...@hotmail.com]
Enviada: terça-feira, 28 de Maio de 2013 14:22
Para: Meu eduTec
Assunto: Vitoria

https://cloudpt.pt/link/d3dc1dd3-bee3-4e5b-b418-ed1b4d18de51/Gabriela_Musica
s



Enviado do meu BlackBerry® da tmn


--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "TODOS POR ALPIARÇA" dos
Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo,
envie um email para alpiarca+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.




Paulo Sardinheiro

unread,
May 28, 2013, 9:35:21 AM5/28/13
to <mc@edutec.pt>, <alpiarca@googlegroups.com>
Epa.... Desculpem lá a franqueza, mas acho que a Gabriela canta melhor que esta artista .... Não temos mais ninguém que possamos convidar ..... A música e tão boa que e' uma pena não ser bem cantada

:-(

Enviado do meu iPad
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages