-----Mensagem original-----
De: MARGARIDA CUNHA [mailto:maggs...@hotmail.com]
Enviada: terça-feira, 28 de Maio de 2013 14:22
Para: Meu eduTec
Assunto: Vitoria
-----Mensagem original-----
De: MARGARIDA CUNHA [mailto:maggs...@hotmail.com]
Enviada: terça-feira, 28 de Maio de 2013 14:22
Para: Meu eduTec
Assunto: Vitoria
You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to <mc@edutec.pt>, <alpiarca@googlegroups.com>
Epa.... Desculpem lá a franqueza, mas acho que a Gabriela canta melhor que esta artista .... Não temos mais ninguém que possamos convidar ..... A música e tão boa que e' uma pena não ser bem cantada