Bom dia cara equipa,
Hoje às 16h vamos entregar os documentos da candidatura ao Tribunal de Almeirim.
Seria muito importante que conseguíssemos reunir o maior numero de pessoas possível.
Quem estiver disponível e quiser ir, que esteja às 16h em ponto à porta do Tribunal de Almeirim.
Ate logo!!!
Abraços e Beijinhos,
Todos por Alpiarça