Festa de Encerramento + Dia 29 + Fotos + extra info

0 views
Skip to first unread message

Paulo Sardinheiro

unread,
Sep 26, 2013, 8:42:28 AM9/26/13
to alpi...@googlegroups.com
Bom dia todos

Estamos na recta final, e espero que todos se tenham divertido tanto como eu nesta magnifica campanha .

 Foi um grande prazer trabalhar convosco e independentmente do resultado, a partilha e entrega que todos fizeram a este projecto fazem-me acreditar que esta terra continuará a ser um lugar magnifico para viver.

A proxima sexta feira vamos criar mais um marco nesta nossa campanha e talvez um dos mais importantes. Assim como nós medimos a força dos nossos adversários pela sua capaciadade de mobilização também eles e principalmente os indecisos irão fazer essa análise quando enchermos o largo do "Àguias"

Por isso, convidem os vossos amigos e familia e não deixem de participar na festa de encerramento e caravana.

Só iremos conseguir mudar Alpiarça  se estivermos à frente da Autarquia, na oposição pouco podemos fazer . Por isso, até dia 29 conversem com os vossos amigos e peçam o voto no TPA. Merecemos pelo menos o beneficio da dúvida e temos sem dúvida  a melhor equipa entre as que se apresentam.

Alpiarça não pode perder esta oportunidade, pois não sabemos se cada um de nós voltará a estar disponivel para ajudar esta terra daqui a 4 anos. A vida profissional de cada um pode concerteza inviabilizar a possibilidade de nos juntarmos novamente. A oportunidade é Agora!

Deixo-vos os dois proximos videos

Video do Jornal : http://www.youtube.com/watch?v=NYG3khR8QVI&feature=youtu.be


Video da Festa do Frade de Baixo: http://www.youtube.com/watch?v=XE_EG2N9ZPY

Queria também pedir desculpa às pessoas às quais não tenho dado cobertura fotográfica adequada. As minhas reportagens fotográficas são perfeitamente aleatórias e nem sempre consigo captar os melhores momentos ou focar com nitidez, e por conseguinte, nem todas as fotos ficam capazes de serem colocadas nos jornais, videos e facebook.  

Na proxima sexta feira estarei novamente de camara na mão pelo que a única coisa que têm de fazer é uma pose bem gira para eu captar o momento e ficarmos com uma bonita recordação deste dia.

Queria também partilhar convosco algumas estatisticas do site "OS INDEPENDENTES" , vejam em anexo

posso adiantar que na ultima semana (7 dias) as fotos da festa dos lugares atingiram 6000 visualizações e que toda a página do Facebook só em 7 dias atingiu  cerca de 19 953 visualizações. Atendendo ao facto que esta pagina só tem 63 fãs, a sua projecção ultrapassa qualquer espectativa.

A página do Grupo TODOS por ALPIARÇA não permite este tipo de leitura, mas atendendo ao facto que temos 1015 membros é só uma questão de fazer contas :-))

Um grande beijinho e abraço a todos

Vêmo-nos sexta, senão antes

Paulo Sardinheiro








Estatisticas da pagina de facebook - os independentes.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages