Amanha 6ª feira 13 - Porta a Porta

0 views
Skip to first unread message

todosporalpiarca

unread,
Sep 12, 2013, 7:31:00 AM9/12/13
to alpi...@googlegroups.com
Bom dia a todos, 

Depois da multidão de gente que ontem reunimos, vamos repetir amanhã ainda com mais gente!

Amanhã, 6ª feira, dia 13 às 18 horas em frente à nossa sede. Vamos preencher mais um espaço no nosso mapa de contactos com a população, aproveitando o pré-jantar para também deixarmos uma garrafinha aos nossos conterrâneos.

Em relação à minha anterior sugestão de toda a gente ir de t-shirt lavada, as minhas desculpas por haver quem julgasse que eu estava a chamar nomes a alguém. Não foi essa a minha intenção e garanto-vos que a minha perspicácia não chega a esse ponto :-)


Abraços
p'TODOS POR ALPIARÇA 
MS

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages