Bom dia a todos,
Depois da multidão de gente que ontem reunimos, vamos repetir amanhã ainda com mais gente!
Amanhã, 6ª feira, dia 13 às 18 horas em frente à nossa sede. Vamos preencher mais um espaço no nosso mapa de contactos com a população, aproveitando o pré-jantar para também deixarmos uma garrafinha aos nossos conterrâneos.
Em relação à minha anterior sugestão de toda a gente ir de t-shirt lavada, as minhas desculpas por haver quem julgasse que eu estava a chamar nomes a alguém. Não foi essa a minha intenção e garanto-vos que a minha perspicácia não chega a esse ponto :-)
Abraços
p'TODOS POR ALPIARÇA
MS