Ultimas mensagens 'facebookianas'

0 views
Skip to first unread message

todosporalpiarca

unread,
Sep 27, 2013, 12:00:22 PM9/27/13
to alpi...@googlegroups.com
Amigas e Amigos, 

A campanha está a chegar ao fim.

Mesmo sem porta a porta, e alem da caravana de mais logo (a partir das 18h na Barragem) e dos javalis que vão guinchar ate mais nao, podemos, todos aqueles que têm facebook, irem ao nosso facebook do grupo TODOS POR ALPIARÇA e deixar uma mensagem de apoio, agradecimento ou simplesmente de apelas a que as pessoas vão votar.

É fundamental que as pessoas votem no domingo. A abstenção só favorece a CDU e isso nós não queremos.

Vamos dar o tudo por tudo. Já só faltam 7 horas até à nossa merecida pausa de amanhã, sábado.

Beijos e Abraços,
TODOS POR ALPIARÇA

todosporalpiarca

unread,
Sep 27, 2013, 12:19:19 PM9/27/13
to alpi...@googlegroups.com
Aliás, nao se limitem ao facebook do TODOS POR ALPIARLA, partilhem no vosso mural. É fundamental que os nossos amigos percebam que é necessário mudar !

Até já...
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages