Amigas e Amigos,
A campanha está a chegar ao fim.
Mesmo sem porta a porta, e alem da caravana de mais logo (a partir das 18h na Barragem) e dos javalis que vão guinchar ate mais nao, podemos, todos aqueles que têm facebook, irem ao nosso facebook do grupo TODOS POR ALPIARÇA e deixar uma mensagem de apoio, agradecimento ou simplesmente de apelas a que as pessoas vão votar.
É fundamental que as pessoas votem no domingo. A abstenção só favorece a CDU e isso nós não queremos.
Vamos dar o tudo por tudo. Já só faltam 7 horas até à nossa merecida pausa de amanhã, sábado.
Beijos e Abraços,
TODOS POR ALPIARÇA