Caros Amigos
Estamos a chegar a Setembro e nosso combate politico intensifica-se. Porque entendemos que os debates são uma grande oportunidade para esclarecer a população sobre quem tem mais valor para estar à frente da Camara e dos destinos do concelho.
Infelizmente os nossos adversários estão a esquivar-se ao confronto de ideias e o Mario Santiago tomou, e muito bem, a iniciativa de responder à cartas de resposta do PS no seu próprio facebook.
Assim, e de forma a apoiarmos esta sua iniciativa coloquem um "like" na proposta do Mario feita directamente na pagina de facebook do Pedro Gaspar 2013
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.435057946613173.1073741851.362941810491454&type=1
Esta tatica de chutar para canto um confronto entre candidatos não dignifica a politica nem os Alpiarcenses.