Campanha de proximidade - Frade de Baixo (parte 2)

1 view
Skip to first unread message

todosporalpiarca

unread,
Aug 21, 2013, 10:17:22 AM8/21/13
to alpi...@googlegroups.com
Cara equipa,

Como sabem , hoje a partir das 18h, temos o porta a porta para terminar o Frade de Baixo.

Precisamos da ajuda de todos para que nos acompanhem.

Concentração às 18h nos "águias" e/ou às 18:15h junto à escola, no Frade de Baixo.

Ate já!!!

Todos por Alpiarça
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages