Cara equipa,
Como sabem , hoje a partir das 18h, temos o porta a porta para terminar o Frade de Baixo.
Precisamos da ajuda de todos para que nos acompanhem.
Concentração às 18h nos "águias" e/ou às 18:15h junto à escola, no Frade de Baixo.
Ate já!!!
Todos por Alpiarça