Bom dia,
Amanhã, dia 25 de Abril, pelas 20,30h no estaminé novo dos Patudos realizar-se-á a 1ª sessão solene da Assembleia Municipal.
O inicio está previsto para as 20.30h.
Era importante que todos pudessemos estar presentes. O nosso movimento também participará com um discurso alusivo à época e o nosso apoio é fundamental.
Até amanha,
Mario Santiago
Caros amigos,
Estarei presente e reforço o pedido do Mário.
Cumprimentos, beijinhos e abraços,
Francisco
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2014.0.4355 / Banco de dados de vírus: 3920/7387 - Data de Lançamento: 04/24/14
--
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "TODOS POR ALPIARÇA" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para alpiarca+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, visite https://groups.google.com/d/optout.