Cara equipa,
Sábado termos um dia em cheio.
Porta a porta : 9h na sede do Todos por Alpiarça:
Almoço : 12h30
Visita à adega "Pinhal da Torre", com apresentação e discussão do nosso programa eleitoral : 16h
È MUITO IMPORTANTE que todos estejam presentes e necessitamos que confirmem, por forma, a organizarmos o almoço.
Melhores cumprimentos,
TODOS POR ALPIARÇA