-hoje dia 24(terça-feira):
*porta-a-porta a partir das 17h30 na sede, para o Frade de Cima
*reunião para preparação da festa, debate e eleições, etc - 21h00 na sede
-amanhã dia 25 (quarta-feira):
*arruada no mercado (praça velha) às 08h30
*porta-a-porta no Frade de Baixo, concentração na sede às 17h30
* distribuição de jornal de campanha 2, às 21h00 na sede
-dia 26(quinta-feira):
* porta-a-porta no Frade de Baixo, concentração na sede às 17h30
*reunião sobre mesas de voto para membros e delegados - 21h00
*reunião de tarefas para restantes elementos da lista e apoiantes - 21h00
-dia 27(sexta feira):
* grande festa/comício de encerramento da campanha - 19h30 no largo do Aguias
* maior caravana de sempre, concentração na barragem às 22h00
* 00h00 final da campanha - expressamente proibido usar tshirts ou quaisquer outras propagandas políticas bem como quaisquer partilhas nas redes sociais, facebook, etc.
-dia 28 (sábado):
período de reflexão
-dia 29 (domingo):
A FESTA SERÁ SEMPRE NOSSA!!!
Falta pouco malta, vamos todos trabalhar em força até sexta-feira... vamos dar tudo por tudo para ganhar!!!!
beijos e abraços