Mobilização para a FESTA DE ENCERRAMENTO DA NOSSA CAMPANHA

0 views
Skip to first unread message

todosporalpiarca

unread,
Sep 24, 2013, 6:49:30 PM9/24/13
to alpi...@googlegroups.com
Malta, 

Precisamos de todos para mobilizarmos o maximo de pessoas para a nossa festa de encerramento na proxima 6ª feira a partir das 19h30m no Largo do Aguias.

Porcos, Javalis, Vinho do Bom, e outras surpresas mais.

Vai ser o culminar desta alegria incessante que está a ser a nossa campanha.

Divulguem pelos vossos amigos, familiares e conhecidos.

6ª feira ninguem janta em casa. O jantar é entre amigos, apoiantes e todos aqueles que quiserem mudar ALPIARÇA.

Contamos com todos !

TODOS POR ALPIARÇA

Mario Santiago

unread,
Sep 27, 2013, 6:13:30 AM9/27/13
to todosporalpiarca, alpi...@googlegroups.com

O planeamento é este:

Concentração na Barragem a partir das 18 horas. Partida em caravana às 19horas.

No fim, o Javali vai guinchar até mais não.

PORCO; JAVALI, VINHO, 

TODOS POR APIARÇA.


HOJE ATÉ S. PEDRO VEM À NOSSA FESTA

Quoting todosporalpiarca <todospor...@gmail.com>:

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "TODOS POR ALPIARÇA" dos Grupos do Google.
 
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para alpiarca+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.



Judite Camacho

unread,
Sep 27, 2013, 6:58:42 AM9/27/13
to Mario Santiago, todosporalpiarca, alpi...@googlegroups.com
Bom dia a TODOS

Acho que esta chuva é o S. Pedro a chorar pela nossa campanha estar a chegar ao fim... até os Santos estão tristes de ver terminar o espirito de alegria na nossa terra e a festa constante que o TPA causou no nosso povo nos ultimos tempos!!!!
:D
beijos da TPAtivista
Judite
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages