Programação para sábado dia 06-07-2013

2 views
Skip to first unread message

francisco.saturnino.cunha

unread,
Jul 3, 2013, 10:50:57 AM7/3/13
to alpi...@googlegroups.com
Cara equipa,

Sábado termos um dia em cheio.

Porta a porta : 9h30 na sede do Todos por Alpiarça:

Almoço : 12h30

Visita à adega "Pinhal da Torre", com apresentação e discussão do nosso programa eleitoral : 16h 

È MUITO IMPORTANTE que todos estejam presentes e necessitamos que confirmem, por forma, a organizarmos o almoço.

Melhores cumprimentos,

TODOS POR ALPIARÇA


mar...@sapo.pt

unread,
Jul 7, 2013, 2:05:11 PM7/7/13
to francisco.saturnino.cunha, alpi...@googlegroups.com

Olá Xico Zé
Vim ao mail para digerir o programa eleitoral e contribuir para o seu
enriquecimento no caso de não encontrar alguns aspetos que pudessem
acolher, do grupo, alguma importância em serem referidos.
Como me foi dito na reunião, eu poderia ter perdido alguns itens
aquando das minhas saídas para beber ou verter águas e, por isso,
mesmo com os 40 graus do meu escritório, aqui estava para uma leitura
atenta.
Não é possível porque eu não tenho o programa na caixa do correio. Só
tenho informações dos últimos dez dias sobre saídas, almoço de ontem e
o banho de piscina que só é comparável, agora, com o suor que me corre
pelo corpo e que vou tirar com um duche frio.
Mas, não quero com isto dizer que, não podendo ver agora o programa,
não o faça mais tarde quando a ele tiver acesso. Não garanto é que o
analise e responda até amanhã, data limite como me foi transmitido.
Vim do meu gozo de férias, propositadamente para isto, visto teres
achado que era importante eu estar presente por causa, não só da minha
experiência como ex-vereadora mas também pela experiência de vida
conquistada com a idade. Não encontrei nas tuas reações essas
necessidades, pelo que eram evitados os teus telefonemas e do Jorge
Costa para saberem o dia da minha vinda para o inferno. Mas vim e aqui
estou para ajudar se for preciso mas, se não for preciso nada da minha
parte, a não ser os votos que possa acrescentar para a tua eleição,
ficarei igual, isto é, com a mesma motivação para te apoiar, mostrada
aquando da nossa primeira reunião a dois que culminou com o jantar em
casa da tua mãe. Começámos os dois, ou melhor três, e agora somos
muitos porque acreditaram que a nossa força é imensa e podemos chegar
à vitória porque TODOS os que estão connosco são pessoas de um
potencial afetivo e ativo que até ainda me parece impossível que
estejamos tão UNIDOS. Foste determinante para este sucesso e não seria
preciso mais nada para eu continuar a estar ao teu lado. Continuo a
achar que o fator SOCIAL é o mais importante quer para a vida em geral
quer para um programa eleitoral.
E agora vou ao duche porque senão derreto completamente.Beijos da
prima Belita e da Pituxa, minha companheira de vida quotidiana que
também quer um duche.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages