2 views
Skip to first unread message

todosporalpiarca

unread,
Jul 30, 2013, 1:21:21 PM7/30/13
to alpi...@googlegroups.com
Boa tarde a todos,

segue o ficheiro correto para colocarmos as nossas fotos

repetimos que todos os apoiantes são bem vindos, quanto mais pessoas melhor!!

Vamos partilhar o máximo de pessoas possível, amigos uns dos outros, pessoas fora da lista, etc... desde que apoiem, força!!!

Tecnicamente é fácil: Colar a foto, escrever o nome, selecionar tudo e fazer "guardar como imagem". Qualquer dúvida disponham.

Outra coisa... se forem comer melancia, não percam a oportunidade de tirar uma foto e publicar no nosso grupo :)

beijos e abraços,

Todos Por Alpiarça
eu apoio FC - TPA.pptx
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages