Grupo de Trabalho TODOS POR ALPIARÇA - Assembleia Municipal - PROPOSTA DE TRABALHO

5 views
Skip to first unread message

Mario Santiago

unread,
Nov 14, 2013, 6:47:49 AM11/14/13
to alpi...@googlegroups.com


Bom dia,

Segue a metodologia de trabalho proposta para o Grupo da Assembleia Municipal. A proposta está aberta à discussão de todos.

O Grupo de Trabalho é composto pelos primeiros 6 da Lista da Assembleia Municipal (considerando que existem 3 efectivos e convirá que 3 suplentes possam acompanhar de perto e de forma interventiva a nossa actividade) e ainda 1 representante da CMA (vereador Francisco Cunha) e 1 representante da JFA (Jorge Costa)

AM 1 Mario Raul Santiago do Céu               
AM 2 Maria Gabriela S. Pinhão S. Coutinho       
AM 3 Paulo Duarte Paulino Sardinheiro       
AM 4 João Miguel Alcobio Curvacho               
AM 5 Mª Domingas C. Cabral de Mendoça       
AM 6 Rita Margarida M. S. Nobre da Costa       
CM 7 Francisco Cunha
JFA 8 Jorge Costa


Alem destes 8, que estarão sempre pré-convocados para as reuniões, poderão ser convidados outras pessoas consoante se entenda como necessário.

Agendamento de reuniões:
Nos 8 dias imediatamente anteriores às sessões da Ass Municipal, o Grupo de Trabalho fará no mínimo 1 reunião de preparação. (este ano de 2013, só terá 1 sessão da Ass Municipal, pelo que estimo que a marcação da mesma não ocorra antes de meados de Dezembro).

Além das reuniões de preparação, faremos mais 2 reuniões semestrais para efectuarmos um balanço das nossas atividades.

Existem 5 sessões anuais ordinarias e 1 extraordinaria:
1 - Fevereiro
2 - Abril (neste mês existe uma ordinaria e uma sessão solene alusiva ao 25 de Abril)
3 - Junho
4 - Setembro
5- Novembro ou Dezembro

Ou seja, temos pelos menos 5 dias de reuniões só por via das sessões da Assembleia Municipal

E depois mais 2 reuniões semestrais, preferencialmente no final de Junho, ou inicio de Julho e outra no início de Janeiro.

Resumidamente = 5 + 2 = 7 reuniões fixas
Adicionalmente, e sempre que necessário poderemos fazer as que forem adicionalmente necessárias.

Cumprimentos/Beijos/Abraços
Mario Santiago

Pedro Bernardo

unread,
Nov 14, 2013, 7:04:13 AM11/14/13
to Mario Santiago, alpi...@googlegroups.com

Viva Mário!

Concordo plenamente com este fantástico grupo de trabalho.

Os maiores êxitos pessoais e coletivos são os meus desejos, da minha parte estarei sempre ao vosso dispor, se assim o entenderem.

Beijos e abraços

Pedro Bernardo

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "TODOS POR ALPIARÇA" dos Grupos do Google.
 
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para alpiarca+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.

paulo.sa...@gmail.com

unread,
Nov 14, 2013, 8:57:26 AM11/14/13
to Mario Santiago, alpi...@googlegroups.com
Concordo com a proposta do Mario .
Enviado a partir do meu smartphone BlackBerry®
www.blackberry.com

From: Mario Santiago <marios...@sapo.pt>
Date: Thu, 14 Nov 2013 11:47:49 +0000
Subject: Grupo de Trabalho TODOS POR ALPIARÇA - Assembleia Municipal - PROPOSTA DE TRABALHO

--

Fernando Simões

unread,
Nov 14, 2013, 3:58:09 PM11/14/13
to paulo.sa...@gmail.com, Mario Santiago, alpi...@googlegroups.com
Está excelente! 
Mas é. Importante a criação da comissão política 

Judite Camacho

unread,
Nov 14, 2013, 4:00:28 PM11/14/13
to Fernando Simões, paulo.sa...@gmail.com, Mario Santiago, alpi...@googlegroups.com
Também concordo... isto começa a "mexer" assim é que é!

Maria Domingas Mendoça

unread,
Nov 14, 2013, 5:10:16 PM11/14/13
to Mario Santiago, alpi...@googlegroups.com
Olá a todos!!! 

Concordo em pleno. 

Beijinhos 

Enviado do meu iPhone
--
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages