Cara equipa,
Antes de mais, queria agradecer o empenho de todos sem excepção, pela excelente ajuda e espírito de sacrifício.
O balanço é muito positivo. Temos sido muito bem recebidos pela população.
É muito importante que continuemos com esta dinâmica de vitoria e com este ritmo.
Este fim-de-semana teremos mais 2 porta a porta.
Programa:
Sábado ( dia 24) - concentração às 9:15h nos "Águias" para irmos ao Frade de Cima.
Domingo (dia 25) - concentração às 9:15h nos "Águias" para Alpiarça.
Voltamos a apelar à presença de todos e que tragam amigos e familiares.
Até sábado!
TODOS POR ALPIARÇA