Esquillo seocontest - 006

1 view

Daniel Sousa

to Alpendurada.AlojaGratis.Org
http://mecanica.alojagratis.org/main.html

Eu estou a participar no Esquillo SEOcontest - 006
Os termos de pesquisa sao Esquillo SEOcontest - 006
O motor de busca utilizado vai ser o google.pt
Termina a: 13 de Janeiro de 2007, as 22:00h

O Esquillo Seocontest tem por objetivo encontrar o webmaster que melhor
consegue promover a sua pagina nos principais motores de busca
mundiais, de modo a conseguir a melhor classificao para uma determinada
pesquisa.

Boa sorte a todos os participantes! esquillo seocontest - 006

O que e o Esquillo SEOcontest ?
A abreviatura SEO significa Search Engine Optimization, o que em
portugues significa "optimizacao de mecanismo de pesquisa". Consiste em
submeter o link do seu site nos melhores directorios, colocar mais
palavras relevantes nos textos, alterar e melhorar a arquitectura do
site, etc. Tudo isto para subir posicoes ou cimentar a sua posicao
actual nos resultados de pesquisa dos motores de busca.

http://mecanica.alojagratis.org/main.html

Daniel Sousa

to Alpendurada.AlojaGratis.Org