Pedido de ajuda

Helder Robalo

to Aldeia de Santa Margarida
Caros amigos,

Como todos sabem, estou a gerir o blogue de Aldeia de Santa Margarida
desde Novembro de 2005. Um trabalho que me tem dado um gozo imenso e
que tenho procurado sempre melhorar.
Contudo, por vezes, é muito complicado manter uma actualização regular
do blogue até porque esta não é uma aldeia tão grande quanto isso e
com tanta actividade assim.

Por isso venho pedir o vosso auxílio no sentido de me ajudarem a
dinamizar aquele espaço. Sobretudo enviando estórias de antigamente,
memórias que tenham da vossa infância, fotografias que guardem de
outros tempos. Tudo isso ajudaria a reforçar o conhecimento e a
memória da nossa aldeia que, tenho a certeza, nenhum de nós quer ver
desaparecer.

Fico-vos gratos por todo o auxílio que possam dar.

Um bem haja a todos,

Helder Robalo