Materiais para certificação

Nayara Valadares

to al...@googlegroups.com
Boa tarde,

Estou interessada em fazer a prova de certificação, mas percebi que o site esta muito desatualizado e que o manual do candidato é de 2013, gostaria de saber se alguém tem um material indicado atualizado para certificação de 2015?

Débora Lohane

to al...@googlegroups.com
Oi Nayara,

Pra CBTS estou estudando pelo livro indicado, esse aqui -> http://www.saraiva.com.br/base-de-conhecimento-em-teste-de-software-3-ed-2012-4891142.html
Acho que encontra ele em pdf pelo google rs
Ele abrange muito bem o conteúdo.

Clauber Silva

to al...@googlegroups.com
Bom dia Nayara,

O livro citado pela Débora é muito bom mesmo e abrange os conceitos, técnicas e tipos de testes de maneira bem clara e objetiva. Ele é indicado para ambas as certificações(CBTS e CTFL), já que, como o título já diz, ele dá uma boa BASE de conhecimento.
Se o seu interesse for na CTFL, além do livro, indico o Syllabus do BSTQB/ISTQB, que é a fonte de conhecimento oficial utilizada para preparação do exame.

Abraço!

Atte,

Clauber Lima
ISTQB Certified Tester - CTFL
Certified ITIL Foundation
Gestão da Informação
DCI - Universidade Federal de Pernambuco

"Na PRÁTICA a TEORIA é muito diferente..."

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ALATS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para alats+un...@googlegroups.com.