Fwd: FW: SÓ ABRA SE ESTIVER PRECISANDO DE BENÇÃOS EM SUA VIDA

Simão Neto

to air-b...@googlegroups.com, Alan Rocha de Araujo, Ana Luisa Aires Ribeiro, Andre Negreiros, anhias...@hotmail.com, Antonio Wilton, Assessoria de Imprensa, Augusto Maic Gonçalves, bernad...@gmail.com, Bernardo Neto, Carlos Henrique Rodrigues de Souza, Celso, Cristiano Aragão, Diogo Souza, Ednardo Moura, Eduardo Kraus, eldc...@yahoo.com.br, Eleylson, Elvercio, Evandro Moura, Fábio Braga dos Santos, flex-...@yahoogrupos.com.br, Fred Nunes, glace...@hotmail.com, Gledson Lacerda, helio...@gmail.com, James Barbosa, Jos� Edilson Freitas, JOS� EDILSON FREITAS, Jose Araujo, Kaio Maximiano, kel...@ymail.com, kercinh...@hotmail.com, kersinh...@hotmail.com, Lena Rodrigues, Leonel, Lidiane - Dell, Lindací Teixeira Lima, macr...@hotmail.com, Marcelo Almeida Barroso, mario....@ipece.ce.gov.br, Melk, Neto Macêdo, Paulo Henrique, pjvianna, Rosana, sel...@ifactory.com.br, sel...@hotmail.com, Simão Neto, simao.men...@hotmail.com, sup...@fatene.edu.br, Tales Araujo, Targino Silveira, victo...@hotmail.com, videoau...@gmail.com.br, Warner castro, Willker Gomes

Atenciosamente:
===================================
Simão Neto
Estudante - ADS - Análise e Desenvolvimento de Sistemas
cel: 85-8639-5653
gtalk: simaomen...@gmail.com
twitter: SimaoMenezes

De: Julio Cesar Sampaio <juliosam...@gmail.com>
Data: 30 de maio de 2011 14:06
Assunto: Re: FW: SÓ ABRA SE ESTIVER PRECISANDO DE BENÇÃOS EM SUA VIDA
Para: Pedro Henrique <pedrohenr...@hotmail.com>

QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ E A SUA FAMÍLIA, AMÉM.

Soberano Deus e Eterno Pai!
Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!

Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus,
envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora.

Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
E se você crê! Estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que
você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim todos
nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus.

Recebi essa mensagem e lembrei de você!
Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém.
Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o,
mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

Concentre-se nesta frase:
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a graça de Deus não irá protegê-lo."

--
Atenciosamente, Julio Sampaio
"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei"(Jesus Cristo).

www.juliosampaio.com
www.juliosampaio.com/blog
www.meadiciona.com/juliosampaio1988