10 DE DEZEMBRO - DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS
O Grupo Local 6 vai estar amanhã, a partir das 10h30, na Escola
Secundária Filipa de Vilhena, no Porto, a dinamizar a Maratona de
Cartas em conjunto com o grupo de estudantes desta escola!
Mais informação sobre a actividade em:
http://aiporto6.blogspot.com
Caso tenham disponibilidade, de manhã, de tarde ou ambas para se
juntarem a nós na promoção da actividade junto dos estudantes,
agradecíamos imenso! Este dia é o dia mais importante do ano para a
Amnistia Internacional, pelo que era óptimo juntarmos mais pessoas.
Qualquer dúvida, coloquem-na aqui.
Abraço.