10 Dezembro - Maratona de Cartas - ES Filipa de Vilhena

7 views
Skip to first unread message

martapereira

unread,
Dec 9, 2009, 4:24:06 PM12/9/09
to Amnistia Internacional Porto - Info

10 DE DEZEMBRO - DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS

O Grupo Local 6 vai estar amanhã, a partir das 10h30, na Escola
Secundária Filipa de Vilhena, no Porto, a dinamizar a Maratona de
Cartas em conjunto com o grupo de estudantes desta escola!

Mais informação sobre a actividade em: http://aiporto6.blogspot.com


Caso tenham disponibilidade, de manhã, de tarde ou ambas para se
juntarem a nós na promoção da actividade junto dos estudantes,
agradecíamos imenso! Este dia é o dia mais importante do ano para a
Amnistia Internacional, pelo que era óptimo juntarmos mais pessoas.

Qualquer dúvida, coloquem-na aqui.

Abraço.

Teresa Maria Nunes

unread,
Dec 10, 2009, 6:21:10 PM12/10/09
to ai-p...@googlegroups.com
Marta,
 
Pena teres feito a divulgação a meio do próprio dia... eu se não tivesse falado contigo directamente não tinha sabido de nada... de certo mais gente se podia ter juntado a nós se tivesse sabido com tempo... aliás, por exemplo a Ana não chegou a receber mail algum... foi pena...
 
Como correu a tarde? Tiveram mais cartas giras? Precisam de ajuda a traduzir as que estão em português? Se quiseres diz que eu dou uma mãozinha! Ah, quanto à "carta-árvore de Natal" precisamos de pôr umas instruções para que eles percebam que é uma árvore, os miúdos pediram-me!
 
Beijinhos!
 
Tété
 
> Date: Wed, 9 Dec 2009 13:24:06 -0800
> Subject: 10 Dezembro - Maratona de Cartas - ES Filipa de Vilhena
> From: martasof...@yahoo.com
> To: ai-p...@googlegroups.com

bárbara

unread,
Dec 10, 2009, 8:30:17 PM12/10/09
to ai-p...@googlegroups.com
Olá Marta,

Espero que tenha corrido bem, eu hoje estive também numa escola em Gaia a falar da AI e dos Direitos Humanos.

Se precisarem de ajuda com as traduções eu também estou disponível.

Beijinhos,
Bárbara

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages