E eu não poderia deixar passar a oportunidade de agradecer ao Zé Pedro
que desde o início me orientou!
Obrigada também ao Joaquim pela ajuda com os contactos e à Marta pela
rápida execução das tarefas (oh eficiência!).
À Virgínia, um agradecimento pela coordenação.
A todos os outros: conto convosco no dia 21 de Abril, no Salão Nobre
da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.
Beijos e abraços,
Sara Cruz