CANÇÃO PARA OS DIREITOS HUMANOS...(MAGNÍFICO) ABRIR O SOM

6 views
Skip to first unread message

resende jm

unread,
Sep 25, 2009, 12:49:24 PM9/25/09
to ai-p...@googlegroups.com
A TODO O GRUPO DA AMNISTIA INTERNACIONAL - PORTO, DEDICO ESTE VIDEO E CANÇÃO MAGISTRALMENTE INTERPRETADA POR UMA CRIANÇA, E QUE NOS FALA SOBRE DIREITOS HUMANOS.
É MAGNÍFICO. ESPERO QUE GOSTEM.
ABRAÇO.
JOÃO RESENDE / PORTO
Declan.wmv
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages