SUBSCREVI A " CONVENÇÃO"

3 views
Skip to first unread message

resende jm

unread,
Sep 1, 2009, 9:13:20 AM9/1/09
to ai-p...@googlegroups.com
Muito Boa tarde.
Estou sempre atento a todas as mensagens e videos que me enviam, pelo que desde já agradeço.
Subscrevi a respectiva "Convenção".
Bom trabalho, e continuem, pois para a frente é o caminho.
Atenciosamente.
João M. Resende  / Porto    

Marta

unread,
Sep 1, 2009, 1:12:00 PM9/1/09
to Amnistia Internacional Porto - Info

Obrigada João, continua a participar!

Um abraço
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages