Olá!
Espero que estejam todos bem.
Desculpem só agora ter entrado em contacto mas tenho andado ocupado.
Lamento não ter podido comparecer no dia 10,nem na reunião,espero que tudo tenha corrido bem.
Já reparei que pelas mensagens que temos mais voluntários,mas pareceu-me mais voluntárias?
Já se resolveram a formalizar,o pedido a camarã para um local de reunião?
Quanto aos documentarios são uma repetição já os vi,são bons aconcelho a quem ainda os não tenha visto a fazê-lo.
Um abraço,fiquem bem e até aproxima.