Marta,
Manda-me o texto que eu começo já hoje a tratar disso. Lembrei-me que esse
seria um bom texto para a nova Joana!!
Beijinhos!
Tété
--------------------------------------------------
From: "martapereira" <
martasof...@yahoo.com>
Sent: Tuesday, December 08, 2009 3:55 PM
To: "Amnistia Internacional Porto - Info" <
ai-p...@googlegroups.com>
Subject: TRADUÇÃO : Precisa-se!