Fwd: ENC: Circular

0 views
Skip to first unread message

Paulo Eduardo Gomes Alves

unread,
Nov 16, 2014, 2:56:18 PM11/16/14
to




C I R C U L A R

- MUITO IMPORTANTE-


Mobilização começa a tomar vulto na Internet GOVERNO FEDERAL E POLÍTICOS
ESTÃO PREOCUPADÍSSIMOS COM UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE COMEÇA A TOMAR VULTO
NA INTERNET.

É, o clima lembra o período que antecedeu a revolução francesa. O terceiro
estado (povo esclarecido) clama por justiça. Há uma enorme movimentação pela
internet para reunir um milhão de pessoas na Avenida Paulista pela demissão
de toda a classe política (ainda sem data marcada). Este e-mail de
convocação já começou a circular e está sendo lido por centenas de milhares
de pessoas. É importante que você repasse para todos os seus contatos.

A guerra contra o mau político, e contra a degradação da nação está
começando. Não subestimem o povo esclarecido que começa a sair da inércia e
de sua zona de conforto para lutar por um Brasil melhor. Todos os
''governantes'' do Brasil, até aqui, falam em cortes de despesas - mas não
CORTAM despesas - querem o aumentos de impostos como se não fôssemos o
campeão mundial em impostos. A história nos mostra que muitos governantes
caíram e até perderam suas cabeças exatamente por isto.


Nenhum governante fala em:

1. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores,
suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, 14º e 15º salários
etc.) dos poderes da República.

2. Redução do número de deputados da Câmara Federal, e seus gabinetes,
profissionalizando-os como nos países sérios. Acabar com as mordomias na
Câmara, Senado e Ministérios, como almoços opíparos, com digestivos e outras
libações, tudo à custa do povo;

3. Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não
servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego;

4. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir milhares
de Reais/mês e que não servem para nada, antes, acumulam funções nos
municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.

5. Acabar com as Câmaras Estaduais, que só servem aos seus membros e aos
seus familiares.

6. Redução drástica da quantidade de vereadores, acabar com os salários de
vereadores, diminuir os gastos das Câmaras Municipais e das Assembleias
Estaduais.

7. Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização
dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem, para conseguirem
verbas para as suas atividades; Aliás, 5 partidos apenas, seria mais que
suficiente.

8. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc., das
Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares pelo País;

9. Acabar com os motoristas particulares 24 h/dia, com o agravamento das
horas extraordinárias... para servir suas excelências, filhos e famílias e
até, as ex-famílias.

10. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado;

11. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não
permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal como
levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado a compras,
etc.;

12. Acabar com o vaivém semanal dos deputados e respectivas estadias em
hotéis de cinco estrelas pagos pelos contribuintes;

13. Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos por
nós que nunca estão no local de trabalho). HÁ QUADROS (diretores gerais e
outros) QUE, EM VEZ DE ESTAREM NO SERVIÇO PÚBLICO, PASSAM O TEMPO NOS SEUS
ESCRITÓRIOS DE CONSULTORIAS A CUIDAR DOS SEUS INTERESSES.

14. Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que
servem para garantir aos apadrinhados do poder - há hospitais de cidades com
mais administradores que pessoal médico. Às oligarquias locais do partido no
poder.

15. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos sempre
aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com o governo,
no âmbito de um tráfico de influências que há que criminalizar, autuar,
julgar e condenar.

16. Acabar com as várias aposentadorias por pessoa, de entre o pessoal do
Estado e entidades privadas, que passaram fugazmente pelo Legislativo.

17. Pedir o pagamento da devolução dos milhões dos empréstimos compulsórios
confiscados dos contribuintes, e pagamento imediato dos precatórios
judiciais.

18. Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito, perseguindo,
confiscando e punindo os ladrões que fizeram fortunas e adquiriram
patrimônios de forma indevida e à custa do contribuinte, manipulando e
aumentando preços de empreitadas públicas, desviando dinheiros segundo
esquemas pretensamente "legais", sem controle, e vivendo à tripa forra à
custa dos dinheiros que deveriam servir para o progresso do país e para a
assistência aos que efetivamente dela precisam.

19. Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo com
que paguem efetivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso sistema de
justiça a padrões civilizados, onde as escutas valem e os crimes não
prescrevem com leis à pressa, feitas à medida;

20. Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas que
tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas pelos
ditos.

21. Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos
políticos, central e local, de forma a saber qual o seu patrimônio antes e
depois.

22. Pôr os Bancos pagando impostos e, atendendo a todos nos horários do
comércio e da indústria.

23. Proibir repasses de verbas para todas e quaisquer ONGs.

24. Fazer uma devassa nas contas do MST e similares, bem como no PT e demais
partidos políticos.

25. Rever imediatamente a situação dos Aposentados Federais, Estaduais e
Municipais, que precisam muito mais que estes que vivem às custas dos
brasileiros trabalhadores e, dos Próprios Aposentados.

26. Rever as indenizações milionárias pagas indevidamente aos "perseguidos
políticos" (guerrilheiros).

27. Auditoria sobre o perdão de dívidas que o Brasil concedeu a outros
países.

28. Acabar com as mordomias (que são abusivas) da aposentadoria do
Presidente da Republica, após um mandato, nós temos que trabalhar 35 anos e
não temos direito a carro, combustível, segurança, etc.

29. Acabar com o direito do prisioneiro receber mais do que o salário mínimo
por filho menor, e, se ele morrer, ainda fica esse beneficio para a família.
O prisioneiro deve trabalhar para receber algum benefício, e deveria
indenizar a família que ele prejudicou.

Já que esses nossos políticos e governantes não querem fazer reformas de
fato, não querem passar o Brasil a limpo, cabe a nós, povo esclarecido,
fazer isto através da mobilização em massa e ir para as ruas (sem
vandalismo, sem black blocs, que são contra a sociedade) manifestar a nossa
insatisfação.

Vamos juntos, vamos mostrar que no Brasil o povo esclarecido pode realmente
mudar o rumo da história, já que pelas urnas vai ser difícil, por motivos
óbvios.

Encaminhe este email para todos os seus contatos até cair no computador dos
políticos que você votou nas últimas eleições.

O IMPOSTÔMETRO JÁ REGISTRO MAIS DE 1,4 TRILHÃO DE IMPOSTOS ARRECADADOS ATÉ
08 NOVEMBRO, RECORD SOBRE O ANO ANTERIOR....






________________________________

This e-mail and any attachments are for use by the intended recipient and
may contain confidential, privileged or proprietary information. Any use,
dissemination, distribution, or reproduction of this message by unintended
recipients is prohibited. If you have received this e-mail in error, please
notify the sender immediately by telephone or e-mail and delete the original
message. Thank you.



---
This email is free from viruses and malware because avast! Antivirus
protection is active.
http://www.avast.com


---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
http://www.avast.com




Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages