Fwd: Dima e a camisinha! - boa!!!

0 views
Skip to first unread message

Paulo Eduardo Gomes Alves

unread,
Apr 14, 2014, 6:10:22 PM4/14/14
to





Repassando.


         MELHOR DEFINIÇÃO QUE JÁ  OUVI , SOBRE O NOSSO GOVERNO...
 O governo Dilma é igual à camisinha: A  camisinha permite
inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege
um bando de
 porras e ainda transmite um sentimento de segurança...  Enquanto, na
verdade, alguém está sendo fodido!!!
 Incontestável...
 Descrição  perfeita!



-----------------------------------------------------------------------
Mensagem enviada pelo webmail da MPC Internet: a Internet que funciona.
http://www.mpc.com.br


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages