APENAS REPASSANDO?????
ALGUÉM LEMBRA QUEM ERA O PRESIDENTE DO TSE QUANDO DA ELEIÇÃO DA DILMA ?
POIS É!... ELE MESMO !... RICARDO LEWANDOVSKI
MUITA ATENÇÃO...
Um famoso programador de software, confirmando a notícia abaixo, afirmou
que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o
software de totalização final dos votos, pode ter sido manipulado por
mini-equipe de informática, com apoio cubano / russo, para modificar a
contagem de votos, trocando votos de outro candidato, para votos para
Dilma.
É importantíssimo salientar que absurdamente, NINGUÉM fiscaliza as
equipes de informática e de manutenção do software do Tribunal Superior
Eleitoral. Não há auditorias que gerem confiabilidade nas urnas e no
sistema de apuração de votos. Não é de hoje que se fala em adulteração de
contagem de votos.
O TSE tem obrigação de fazer seu papel e, garantir transparência e
confiabilidade no sistemade votação e apuração de votos no Brasil...
É por isso que o governo está desesperadamente divulgando a cada
noticiário, os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto,
dizendo que a Dilma já tem mais do que 50% dos votos. A mentira e a
fraude tem que ser preparada com antecedência.
Segundo as técnicas do PT, uma mentira repetida muitas vezes vira verdade
e, prepara para a surpresa da vitória manipulada nas urnas.
Assim, ninguém vai se espantar nem questionar quando o resultado da
eleição for divulgado.
A PROPÓSITO, QUANTOS ELEITORES DA DILMA VOCÊ CONHECE?
POUQUÍSSIMOS, NÉ?
E POR QUE SERÁ QUE ELA SERIA ELEITA JÁ NO PRIMEIRO TURNO?
LEIA O TEXTO ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!
Essa é a razão porque os americanos, apesar de inventores da informática,
não usam e NÃO CONFIAM no sistema de urnas eletrônicas até hoje...
VOCÊ SABE QUEM SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO TSE ? ELE MESMO, O MINISTRO
PETRÁLIA, O TOFFOLI.
ELE QUEM COMANDARÁ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO VAI ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!
A Notícia já vazou.
FALTA O TSE SE PRONUNCIAR!
Agora, só falta um Roberto Jefferson da vida, para colocar a boca no
trombone, por também se sentir fraudado e prejudicado.
A "Manipulação" do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica,
desenvolvido (ultra secretamente) nos laboratórios da Tecnologia da
Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito
de Outubro de 2010, para garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA
de preferência do "establishment" sócio-político dominante atual do
Brasil, foi
denunciado e rapidamente abafado na época.
Hoje, esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da
Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", está
pronto para ser usado novamente e, se destina, através de um programa
fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que
programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos,de
"inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata -
3 de cada 4 votos digitados,independentemente de quem seja o candidato da
preferência do eleitor, voto em branco e voto nulo, também estão
programados para assegurar a eleição da Dilma já no 1º turno.
Mensalão? Ora o Mensalão!
Lula e Dilma tudo fizeram para que as prisões do Mensalão fossem feitas
agora e, NÃO em 2014, para não prejudicar o "Processo de adulteração das
Urnas", já pronto para funcionar na eleição Presidencial, para
Governadores, Senadores, Deputados Federais, etc.
TSE, Pronuncie-se!
Pasmem!
A situação se agrava muitíssimo pelo fato do TSE NÃO permitir que os
partidos políticos tenham acesso aos softwares do sistema eleitoral
brasileiro instalados nas urnas eletrônicas e nos que são usados na
totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações
(ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia
- que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI.
Tudo acertado direitinho para que não haja transparência e credibilidade
no sistema eleitoral.
Silenciosamente...
Detalhadamente...
Legalmente....
Não permitir a auditoria é uma evidência clara da fraude!
Agora, imaginem só: Se a máfia do governo está se lixando pro TSE,
passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do
PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o
que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutaias do seu
vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e
ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos?
Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso
é pouco!...
TSE, mostre sua cara e prove que tudo isto não é verdade...
Paralelamente, está sendo programada pelo PT, uma maciça produção de
cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades
brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no
dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc., com a
contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos
bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da
confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas,
fajutadas.
TSE, cadê você?
Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do
Google e digite as palavras:
Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.
Está lá, escancarado!
Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito
da situação.
Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar
traindo o país inteiro e, acabe dando com a língua nos dentes e divulgando
as provas...
TSE, "PROVE" que nada disto é verdade e, dê transparência e credibilidade
ao processo eleitoral eletrônico.
Para estabelecimento da verdade, será necessário que no dia da eleição, ou
antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem periciadas por um
laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada?
Por que não um laboratório internacional? Algum receio?
TSE, precisa mostrar para o mundo da informática, que nossa votação
eletrônica é a melhor e mais confiável do planeta, inclusive, fazendo com
que todos adotem o "sistema tupiniquim" de eleições em seus países...
Seria uma oportunidade de exportar tecnologia!
E OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO ? ACOVARDAM-SE ???
A conferir, entre outros, nos sítios:
http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2013/04/forum-no-icmc-discute-possibilidade-de.html
[1]
http://www.viomundo.com.br/denuncias/voto-eletronico-hacker-de-19-anos-revela-no-rio-como-fraudou-eleicao.html
[2]
Leia também:
Amilcar Brunazzo: Nova evidência de que o Brasil está na contramão [3]
Diego Aranha: Fragilidade de urna abre caminho para ? voto de cabresto
digital? [4] Até quando as urnas brasileiras não
permitirão a verificabilidade do voto? [5] Amilcar Brunazzo Filho:
?Ridícula a tentativa do TSE de minimizar descoberta da UnB? [6]
Amilcar Brunazzo Filho: Vergonha! [7] Urna eletrônica = caixa
preta [8] Dataprado fará suas próprias pesquisas eleitorais [9]
Acorda Brasil ! Chega de tanta pilantragem.
-------------------------
-------------------------
-----------------------------------------------------------------------
Mensagem enviada pelo webmail da MPC Internet: a Internet que funciona.
http://www.mpc.com.br