Voluntário

Miguel Saraiva Sampaio

to agi...@googlegroups.com
Olá a todos,

Venho, após já demonstar o interesse entre alguns de nós, tornal oficial a minha intenção de ser voluntário!

Tendo em conta a geografia que limita é claro.

Acrescento que posso ser mais um peer aqui em Lisboa e tentar criar eventos.

Obrigado
Abraço

Ademar Aguiar

to agi...@googlegroups.com
Olá Miguel,

Excelente!
Vamos tentar uma forma leve de auto-coordenação para que até à próxima
Agile Portugal 2015, consigamos organizar mais e mais eventos,
descentralizados, com os que os puderem organizar, com os que neles
puderem participar.

Obrigado!

Abraço,

Ademar