Software para gestão de projeto Scrum

André Costa

to Agile ES
Alguem conhece algum SW que tenha ao mesmo tempo, simplicidade, boa
usuabilidade, free, e que tenha

Douglas Barbosa Alexandre

to agil...@googlegroups.com
André,

Tem o FireScrum, mais informações em http://www.firescrum.com/

Douglas Barbosa Alexandre
dbale...@gmail.com

2010/12/6 André Costa <andrecosta.net@gmail.com>
Alguem conhece algum SW que tenha ao mesmo tempo, simplicidade, boa
usuabilidade, free, e que tenha

danilo...@gmail.com

to agil...@googlegroups.com
Bom dia André,

Eu utilizo o IceScrum, é show, e sem lenga lenga para instalar.

Muito fácil de utilizar

http://www.icescrum.org

Att

Danilo de Lara

Em , André Costa <andreco...@gmail.com> escreveu:

> Alguem conhece algum SW que tenha ao mesmo tempo, simplicidade, boa
>
> usuabilidade, free, e que tenha

André Costa

to Agile ES
Pessoal estou pensando em desenvolver um projeto Open-Source para a
comunidade, um software para gestão de projetos com Scrum.
Sei que existe muito SW que fazem a mesma coisa, mas a minha intenção
é poder botar em prática os conceitos do Scrum neste projeto.

Gostaria de saber se alguem gostaria de participar principalmente para
definir as regras de negocios e funcionalidades da aplicação.
Segue o link com a documentação inicial do projeto.

https://docs.google.com/View?docID=0AbHfOltLsXU2ZDNkYzJxbl8xMTRnNXp4dGZkZA&revision=_latest

On Dec 7, 7:13 am, danilodel...@gmail.com wrote:
> Bom dia André,
>
> Eu utilizo o IceScrum, é show, e sem lenga lenga para instalar.
>
> Muito fácil de utilizar
>
> http://www.icescrum.org
>
> Att
>
> Danilo de Lara

Vitor Pellegrino

to agil...@googlegroups.com
Eu uso o pivotal tracker e gosto muito. Não é bem scrum, mas atende perfeitamente minhas necessidades.

Vitor Pellegrino
http://vp.blog.br