[OFF-TOPIC] Vaga para Desenvolvedor Ágil em Java

1 view
Skip to first unread message

Manoel Pimentel

unread,
Nov 25, 2009, 11:58:19 AM11/25/09
to Agi...@googlegroups.com, sa...@yahoogrupos.com.br, ana.m...@fornecedores.bancoob.com.br
Olá Amigos, desculpa o off-topic!

Mas gostaria de compartilhar essa necessidade de contratação para um cliente meu aqui de Brasília (que atua na área financeira/bancária):

Essa vaga é para um Desenvolvedor Java, que irá integrar uma equipe onde já estamos desenvolvendo coaching em Agile. 

O perfil do(a) profissional é: 

Conhecimentos em:

·         Tecnologias : J2EE, JBOSS, EJB3, HIBERNATE, SQL

·         Metodologias de desenvolvimento de software: UML, XP, SCRUM

Desejável:

·         FLEX, DB2

·         Certificações SCJP, SCWCD

 

Experiência mínima de 1 ano com desenvolvimento Java!

 

ATENÇÃO: Enviar cv com pretensão salarial (CLT e PJ) para: ana.m...@fornecedores.bancoob.com.br


Abs a todos!

__________________________________
Manoel Pimentel Medeiros, CSP
Chief Editor - Revista Visão Ágil
Chief Editor - InfoQ Brasil
http://twitter.com/visaoagil
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages