Caros Amigos,
informamos a todos que um novo modelo de adesão está disponível na Secretaria de nossa Sede para que todos os integrantes de todos os departamentos preencham e assinem.
A Equipe da Secretaria pede, por favor, que um responsável de cada departamento, retire as cópias necessárias e encaminhe para todos os integrantes de seu departamento, devolvendo-as preenchidas nos próximos dias.
Quaisquer dúvidas, podem ser dirimidas com a Ivone Turaça, na secretaria.
Atenciosamente,
Equipe da Secretaria, Sede São Carlos