Flávio, por favor reserve uma sala para reunião de preceptoria do grupo da Audrei e do Nelson para o próximo domingo (07/08) às 16h.
Valmor, por favor providenciar porteiro para abrir a sede às 15h30.
Um forte abraço,
Bom dia Mario e amigos,
Eu e o Nelson vamos ter uma conversa individual com dois Preceptados de Porto Ferreira antes de nossa reunião com o grupo todo. Por isso precisaremos estar mais cedo na Sede de São Carlos, por volta das 14h30. Tem como alguém abrir a Sede nesse horário?
Obrigada
Audrei
|
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
|