Caros amigos,
Nesta segunda, dia 9 de dezembro, às 21 horas, será realizada na Sede Central uma reunião geral com transmissão para todos as Sedes e Pontos de Encontro, inclusive de outros países, para apresentar algumas ferramentas desenvolvidas pelo Departamento de Comunicação juntamente com o de TI, que atendem às necessidades de comunicação com os participantes da PRÓ-VIDA, especialmente com aqueles dos níveis Básico e Avançado 1.
Pedimos que estejam presentes todas as pessoas envolvidas com os trabalhos das Sedes; Conselho, Diretoria e Departamentos, inclusive o de Comunicação.
Atenciosamente
Marta Lopes em nome do Conselho de Comunicação da PRÓ-VIDA