CONVITE
Convidamos os Ápices das Regionais, os Diretores e Coordenadores das sedes e
pontos de encontro, os responsáveis por departamentos, e todos os integrantes das
equipes do Departamento de Comunicação de cada local para o
2° Encontro de Comunicação da PRÓ-VIDA,
que acontecerá no Clube de Campo - Araçoiaba da Serra,
sábado, dia 23 de abril de 2016,
das 9 às 18 horas.
A presença ao vivo de cada um dos convidados, será muito importante.
Haverá transmissão pela Rede Global apenas para os locais distantes.
Inscrição pelo site ou clicando aqui<
https://site.provida.org.br/noticia/79165>.
Sejam bem vindos. Até lá!
Conselho de Comunicação da PRÓ-VIDA
O convite é para todos citados acima, uma vez que zelam pelas manifestações
da PRÓ-VIDA nas suas diferentes formas.
O objetivo deste encontro é de nos aprofundar mais nos conceitos que regem a comunicação no nosso movimento, entender melhor a abrangência e o uso das nossas mídias, apresentar novas soluções e o calendário de workshops para o ano de 2016. Além disso queremos nos aproximar mais, reforçar a ideia de unidade para alcançar um grau cada vez maior de utilidade e harmonia na realização da nossa função, e com isso poder servir melhor ao nosso grande objetivo, o da construção de um Mundo Bem Melhor.
Importante: Para todos que virão, pedimos a gentileza de se inscreverem pelo site,
a fim de podermos organizar o evento para o número justo de pessoas.
Faça sua inscrição - clicando aqui<
https://site.provida.org.br/noticia/79165>