reunião via Policom dia 20

0 views
Skip to first unread message

Luciano Guedes

unread,
Oct 14, 2014, 8:07:13 AM10/14/14
to Valderez Baptista, flavioar, agendas...@googlegroups.com
Caros,
dia 20, às 21h, posso usar o policom?
Sei que teremos AV1 na Platão.
Eu poderia fazer a reunião no Laboratório, sem atrapalhar o curso?
Abs e obrigado,
Luciano








Luciano Guedes
16 991 983 273
16 3413 1309
luc...@frux.com.br
www.frux.com.br



Nada nesta mensagem destina-se a constituir uma assinatura eletrônica, a menos que contenha uma declaração específica.

Nota de Confidencialidade: Esta mensagem destina-se apenas à pessoa ou entidade a que se destina. Pode conter informação confidencial e / ou privilegiada. Qualquer análise, transmissão, difusão ou outra utilização, ou providência a respeito desta mensagem por pessoas ou entidades que não o destinatário é proibida e pode ser ilegal.

Se você recebeu esta mensagem por engano, favor comunicar ao remetente e eliminá-la do seu computador.


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages