Caros amigos,
Vamos enviar a newsletter de março nesta sexta-feira, dia 28.
Pedimos aos departamentos que desejarem divulgar alguma informação ou atividade que, por favor, informe a Equipe da Comunicação, até quinta-feira de manhã, pelo e-mail:
comunicaca...@googlegroups.com .
O e-mail deve conter as seguintes informações:
- título/nome do evento
- data
- local
- horários
- a quem se destina (alunos a partir de que curso, convidados, etc)
- observações e demais informações / sugestões.
Também podemos usar as informações nos outros canais, como os grupos de trabalhos, mural eletrônico, mural impresso, projeção antes de exercícios ou aulas, divulgação para outras sedes, etc...
Assim, poderemos nos organizar melhor, para divulgar as nossas atividades tanto em nossa regional como nas demais Sedes da PRÓ-VIDA.
Grande abraço e bom dia,
Equipe de Comunicação da Sede São Carlos