Encontro de Comunicação

0 views
Skip to first unread message

Luciano Guedes

unread,
Mar 5, 2014, 2:26:32 PM3/5/14
to
Caros amigos,
no próximo dia 15 de março, em Araçoiaba, teremos um Encontro de Comunicação, para o qual todos os responsáveis pelas Sedes e Pontos de Encontro são convidados.

Diretorias, Conselhos e demais departamentos, assim como alunos que desejam participar e contribuir podem se inscrever e ter mais informações em:

As inscrições vão até dia 7, esta sexta-feira.

Participem.



Imagem inline 1



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages