no próximo dia 15 de março, em Araçoiaba, teremos um Encontro de Comunicação, para o qual todos os responsáveis pelas Sedes e Pontos de Encontro são convidados.
Diretorias, Conselhos e demais departamentos, assim como alunos que desejam participar e contribuir podem se inscrever e ter mais informações em:
As inscrições vão até dia 7, esta sexta-feira.
Participem.