Caros amigos,
Vamos enviar a primeira Newsletter de 2014 nesta quarta-feira, dia 15.
Pedimos aos departamentos que desejarem divulgar alguma informação ou atividade que, por favor, informe a Equipe da Comunicação, até amanhã, terça-feira, pelo e-mail:
comunicaca...@googlegroups.com .
O e-mail deve conter as seguintes informações:
- título/nome do evento
- data
- local
- horários
- a quem se destina (alunos a partir de que curso, convidados, etc)
- observações e demais informações / sugestões.
Também podemos usar as informações nos outros canais, além da Newsletter, como os grupos de trabalhos, mural eletrônico, mural impresso, projeção antes de exercícios ou aulas, divulgação para outras sedes, etc...
Assim, poderemos nos organizar melhor, para divulgar as nossas atividades tanto em nossa regional como nas demais Sedes da PRÓ-VIDA.
Grande abraço e um excelente ano a todos,
Equipe de Comunicação da sede São Carlos