Reunião Polycom dia 15/12 (terça) das 19h às 22h

0 views
Skip to first unread message

Mario Massayuki Akiyoshi

unread,
Dec 13, 2015, 8:32:27 AM12/13/15
to agendas...@googlegroups.com

Bom dia Flávio.

Por favor reserve uma sala para reunião via Polycom dia 15/12 (terça) das 19h às 22h para o setor de análise de documentação da CGD São Carlos.

O assunto será:

"Particularidades levantadas pelo setor de análise de documentação durante o mutirão de entrevistas realizado em Porto Alegre".

Se a sala Platão estiver livre, melhor. Ainda não sabemos quantas pessoas virão.

Iniciaremos pontualmente às 19h.

Um forte abraço,

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages