Galera q fez sub do Maranhão, o resumo do q aconteceu foi o seguinte:
Como todos sabem o Maranhao ficou inconformado com a resposta igual! Uma msma linha de raciocinio do ex.4 para TODAS as provas. E ele qria saber o motivo, o q ocorreu...A Andreza, Rafael e eu falamos q todos tinhamos o msmo material de estudo, o q é vdd! Mas ele nao se convenceu na resposta e falou q se nao houve uma troca de informaçoes (vulgo cola) o Heber deveria ter vazado a prova pra gente, e sendo assim ele iria falar com os responsaveis para demissão do msmo. Nao pudemos mais omitir a tal prova q tinhamos, entao mostramos ao prof., pois caso contrario poderiamos prejudicar alguem q nao tem nada haver com o ocorrido. E na boa, qro sim me formar este ano assim como todos, mas nao a custa de prejudicar alguem.
Agora o Maranhão vai corrigir as provas valendo 6! Ou seja, a questao 4 foi zerada! Caso nao passemos na sub ainda nao ficou definido como vai ser, se ficara reprovado msmo ou ele dara outra chance. Ele disse q faria uma outra prova de 30min e sem consulta, mas isso é inviavel alguem fazer e passar.
Acho melhor aguardarmos até sexta, onde encontraremos novamente com ele. E até lá vamos ver se ele muda o criterio de correçao, caso negativo, podemos conversar com ele e mas SEM qrer justificar o vacilo da resposta do ex 4, pq nao tem mais o q justificar! Apertar a msma tecla só vai piorar as coisas! (Minha opnião).
E o Maranhão estava conosco, mas demos esse vacilo com essa vontade, desejo de conseguirmos ir bem e nos formarmos!
O email ficou grande pra caramba! Rs
Mas por enquanto é isso! Qlqr duvida perguntem.
ah...Nao houve nome de bois na conversa.
Nao sofram por antecipaçao!
Q Deus ilumine todos sempre!
Abçs
Wagner