Enc: Re: RODAMUNDO POMERODE...

4 views
Skip to first unread message

pelicanod...@terra.com.br

unread,
Aug 14, 2012, 12:33:36 PM8/14/12
to Adventur...@googlegroups.com

Olá pessoal.

 Esta foi a resposta que enviei ao senhor presidente do Rodamundo e gostaria que tomem conhecimento e comentem esta minha atitude.

 Obrigada

 Meu carinho a vcs.


------- Mensagem encaminhada -------
De: "pelicanodavovozinhaterra.com.br"
Para: "Contador Correa & Direito"
CC:
Assunto: Re: RODAMUNDO POMERODE...
Data: 14/08/2012 16h23min59s UTC

Senhor presidente.

 Somos o casal que faz parte dos primeiros sócios do Rodamundo ( Quando ainda NÃO era cobrado nada para nos reunir com os demais proprietários de veículo de lazer).

Somos ainda com muita honra e saúde um dos casais mais idosos deste grupo

.Temos dentro dos nossos quatro filhos o primogenito que tem a sua idade.

 Por tanto senhor presidente SEMPRE que nos foi cobrado uma taxa para ajudar nas despesas dos nossos cada vez mais maravilhosos encontros, pagamos mesmo não fazendo parte dos sócio que desejam, nunca pedimos prestação de contas. 

Como vemos senhor presidente sugerir um valor para esse encontro, uma vez que não sabemos qual o valor estipulado para uma banda tocar em um evento deste porte.

 Quando vamos almoçar em restaurantes, os preços são os mais variados dou- lhe como exemplo domingo dia dos pais, almoçamos no Spazio e pagamos - só porque comemoramos com champagne Moet Chandon a bagatela de trezentos reais para quatro pessoas.

 

 E  aí, agora sou eu a perguntar: senhor presidente posso dar valor para toda essa comilança, dança, brindes, bebida que terá nosso encontro anual?

  Queremos sucesso para nosso encontro, não guerra de nervos.

O senhor que se debate para ter todas essas maravilhas, e sua equipe é que tem que nos dar o valor que teremos que 

pagar.

Entenda isso como um conselho materno e não algo cobra.

 Prepare tudo direitinho que se o Bondoso Deus assim o quizer estaremos presentes do inicio ao fim desse encontro. 

Uma abraço repleto de carinho. 

Leda Zanin Valentini 

Em Ter 14/08/12 09:24, Contador Correa & Direito escreveu:

http://www.grupo.rodamundo.nom.br/templates/gopip_beach/images/logo.pngXIII ENCONTRO NACIONAL RODAMUNDO

 

POMERODE/SC – PARQUE DA FESTA POMERANA

 de  30 de Agosto a 10 de Setembro

 

Bem Amigos,

Já era sabido de minha parte, só que as vezes ainda tenho meus devaneios e acredito que as pessoas, são diferentes!, mais realmente é apenas devaneio de minha parte.

 

Mandei um e.mail à todos vocês, dizendo  muito por cima o que estamos organizando para voces no encontro de Pomerode, e solicitando que cada um pudesse nos dizer, qto deveríamos cobrar pelo pacote, que fosse realmente agradável a voces e que nós não tivéssemos perca.

 

E daí eu os respondo, ninguém, mais ninguém mesmo, nem mesmos aqueles que me mandando toda hora e todo instantes e.mail “imbessis”, me cobrando algo ou mesmo dando sugestões sem pé nem cabeça, mais ninguém mesmo me respondeu a meu pedido. Por que será, não quer se comprometer, ou não nunca saiu de casa que seja um noite só e não sabe qto custa para jantar ou almoçar fora, e ainda mais se o mesmo é seguido de um ótimo baile?????

 

Este foi meu pedido..............

Da mesma forma, como temos amigos no Rio de Janeiro, temos em todos os estados assim sendo, meu amigão e Presidente do Grupo Rancho Móvel do Rio Grande do Sul o João, ligou e me indagou se já tinha o valor do pacote, respondi a Ele o que responda para vocês, ainda não!, pois estou num tratamento com as bandas, pois teremos 6 noites com musicas (sei bailes), e isto tem custo, mais gostaria que vocês pudessem nos ajudar, quem saiba vocês podem nos disser qual seria o valor correto (exato) que devemos cobrar por este pacote principal de nosso encontro, dentro do que estaremos oferecendo a vocês, que será:

1-    Seis (6) refeições entre:  jantares, almoços e café;

2-    Seis (6) noites com musicas, ou seja, seis bailes;

3-    O nosso Bingo, com aproximadamente 20 prêmios de ótima qualidade;

4-    Todas as noites durantes os bailes, terá o sorteio dos brindes, no mínimo de 5 por noite;

5-    Terá a distribuição de CHOPP a exemplo do ano passado, só que este ano provavelmente será 20;

6-    Teremos o sorteio do NOTBOOK e os demais dois brindes, também de ótima qualidade;

Além é claro de tudo mais que estaremos oferecendo, como o fizemos ano passado e vocês são testemunhas disto, assim Eu pergunto?;

Quanto você acredita que nós devemos cobrar por este pacote (por pessoa), para que seja justo para você e que nós não tenhamos prejuízo, um valor que seja bom para os dois lados.

 

Mais agora não há mais necessidade, pois ainda hoje já estará na internet e no e.mail de voces o valor deste pacote....

Um bom dia à todos

CORREA-presidente.....

Darlou e Sandra

unread,
Aug 14, 2012, 8:06:26 PM8/14/12
to adventur...@googlegroups.com, Adventur...@googlegroups.com, pelicanod...@terra.com.br
 
 
Saudosos colegas:
 
Senti-me na obrigação de tecer comentário à mensagem (tosca e descortês) do presidente Correa, a qual relato-a na íntegra.
 
Fraternos abraços
 
Darlou
 
 
 
"Correa:

 

Já fui presidente de órgão de classe profissional, representante de colegiado de universidade e outras confrarias de pessoas.  Em todos os casos, a totalidade dos integrantes tinha os mesmos princípios, ideais, interesses,...

Porém, insisto neste POREM, jamais consegui contentar à unanimidade de meus parceiros. 

Ser presidente de uma comunidade, atualmente, é percorrer um calvário, onde muitos compactuam, mas outros, cobertos de razão em suas particularidades, acabam por embaraçar os supostos méritos da direção.

 

Assim posto, imagino vossa grande dedicação e empenho na organização geral do encontro.  No planejamento da imensa festa (a alegoria da reunião), organização do espaço (caberão quantos? Sem toldo cabem mais..),  dos agitados e sonoros bailes (de baixar o colesterol),  do padecimento na prestação de contas (justificar o investimento aos interesses de cada um),...

 

Então, Presidente Correa, concordando com as meritórias palavras de nossa digníssima colega Leda (e outros que também pactuam) apresento minha humilde sugestão baseada na simplificação de conteúdo:

 

Enfatizar, nos encontros, a autêntica reunião de nossa comunidade, evitando segregar ou formar grupos isolados.  Pois muitos não participam de baile (ou não podem, como o meu caso, por patologia de coluna), assim como também não participam de jantar (o processo digestório do idoso é árduo à noite) e não podemos descartar os abstêmios (com moderada ou nenhuma bebida alcoólica)...

 

Enfim, não é o “baixo preço cobrado” que vai agregar nosso grupo e sim a confraternização, o emocionado encontro, o agradável bate-papo com o devido e necessário silêncio para poder ouvir e falar dos tantos assuntos que possuímos em comum, de nossas casas rodantes, filhos, netos,....

Situações e momentos estes que custam nada e valem muito na história da vida que Deus ainda nos dispõe.

 

Com atenção e respeito

 

Darlou D’Arisbo"

 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages