Comentarios Anonimos

Diego Vintem

to Adote um Vereador - Jundiaí
Recomendo para o moderador ativar a função comentarios somente com
identificação. O que esta acotencendo? O responsavel pelo blog publica
comentarios anonimos proprios no seu blog favor de uma ideia. Isso é
um procedimento que não compartilha democracia. Hoje em dia a
identidade na Internet é muito importante, o Barack Obama enfatiza
isso sempre nos seus discursos. Atuar no campo politico fisicamente e
virtualmente devem ser norteados pelos mesmos principios de
moralidade. Não tem como um pessoa ser uma na Net e outra na sociedade
fisicamente. Uma questão de identidade unica, não somos duas pessoas.
As vezes ficou surpresos diante de alguns profiles no orkut. As
pessoas colecionam link de filmes pornograficos, são favor da matança
de gatos. São favor de fazer sexo com bodes e etc... Meu, isso é um
conjunto de mascaras, precisamos ter uma identidade unica.

Henrique Carlos Parra Parra Filho

to adotej...@googlegroups.com
Diego, o problema é que se nós restringimos o comentário anonimo, apenas pessoas com contas no google e em outros lugares poderão comentar.
Aliás, você retirou a opção de comentar no seu blog?

PS: Você estava se referindo especificamente a qual blog?qual postagem?

Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!

Nikolas

to Adote um Vereador - Jundiaí
No meu blog eu retirei a opção de comentários anônimos para evitar
certos inconvenientes. Evitando que certas pessoas escrevam mensagens
que agridem, difamam ou acusam qualquer coisa o vereador que eu
adotei, se ela quiser fazer isso que mostre a cara e de ao menos a
chance do vereador saber quem o acusa e dar-lhe a chance de se
defender.
Comentários são SEMPRE bem vindas. Mas como o pessoal pode abusar no
anônimo. Prefiro ficar sem os comentários deles e manter um bom nível
no blog.

PS: Faz muito sentido alguém que queria ter relações sexuais com
bodes queira ficar no anonimato. rsrsrs

Henrique Parra Parra Filho

to Adote um Vereador - Jundiaí
Eduardo, você que é proprietário do grupo.
Faça uma limpa nas discussões, por favor.
Tem várias de propaganda aí!