最初の未読メッセージにスキップ

Henrique Parra Parra Filho

未読、
2009/12/13 21:03:512009/12/13
To: Adote um Vereador - Jundiaí
Adotadores,
Estava lendo o site do jornal BOMDIA e na coluna bastidores estava:

"""""""""'
Na virada
Sem dizer ao certo para qual finalidade, a Câmara marcou uma sessão
extraordinária para o próximo dia 29, véspera de virada de ano quando
a maioria está mais de olho na compra de fogos de artifício do que em
política. Estas sessões costumam votar temas polêmicos e disso muitos
têm medo.
fonte: BOMDIA

""""""""""

Acho que é hora de vocês agirem!!

O que acham de perguntar para seus vereadores sobre o que será essa
sessão? Por que de fazê-la numa data como essa???

Diego, como adotador do presidente da Câmara você pode conseguir essa
resposta mais do que ninguém.
O que acha?

Henrique Parra Parra Filho

未読、
2009/12/13 21:04:582009/12/13
To: Adote um Vereador - Jundiaí

PS: Há a possibilidade de terem mudado de ideia. Vale a pena confirmar
se isso realmente vai acontecer.

Diego Vintem

未読、
2009/12/14 7:13:162009/12/14
To: Adote um Vereador - Jundiaí
Realmente voce esta conectado, enviou o e-mail já 6:33 am manhã, já
esta acordado. Já fiz contato via phone com Gabinete do Tico, em breve
vou receber um retorno via cellphone com esclarecimento sobre a pauta
dessa Sessão Extraordinaria 29/12/2009.

Henrique Carlos Parra Parra Filho

未読、
2009/12/14 7:25:302009/12/14
To: adotej...@googlegroups.com
Legal, Diego!

É importante sabermos primeiro se realmente vai acontecer.
Se sim, não acho que tenha sido uma decisão acertada.

De qualquer jeito, vamos divulgar isso!

Agora a pressa é amiga da perfeição. Chegou Windows 7. Conheça.

Diego Vintem

未読、
2009/12/15 16:38:202009/12/15
To: Adote um Vereador - Jundiaí
Foi formulado pergunta via phone para o Gabinete do Tico . Obtive a
resposta do Assessor Tiago Adami. Para o dia 29/12/2009 não tem Sessão
Extraordinaria marcada e consequentemente não existe pauta.

Henrique Carlos Parra Parra Filho

未読、
2009/12/15 18:23:062009/12/15
To: adotej...@googlegroups.com
Boa noite, Diego!!

Ufa...é um alívio saber disso.
Parabéns pela informação. Está aí a importância do "Adote um vereador".
Não teremos nenhuma sessão às vésperas do ano novo. Melhor assim, não?

> Date: Tue, 15 Dec 2009 13:38:20 -0800
> Subject: Re: Urgente
> From: alfacl...@hotmail.com
> To: adotej...@googlegroups.com

> Foi formulado pergunta via phone para o Gabinete do Tico . Obtive a
> resposta do Assessor Tiago Adami. Para o dia 29/12/2009 não tem Sessão
> Extraordinaria marcada e consequentemente não existe pauta.
>
> --
>
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Adote um Vereador - Jundiaí" dos Grupos do Google.
> [...]

Chegou Windows 7. Agora com exibição de redes sem fio. Conheça.
全員に返信
投稿者に返信
転送
新着メール 0 件