Adot um Vereador entra em nova fase!! - Resultados do II Encontro de Adotadores

Henrique Carlos Parra Parra Filho

to adotej...@googlegroups.com, BOMDIA, valeri...@studiojoaoballas.com.br, ebfer...@jj.com.br, red...@jornaldacidade.com.br, luis_vie...@yahoo.com.br
Sábado de tarde realizamos o Segundo Encontro de Adotadores de Jundiaí, no Café Donuts. O evento foi aberto, tendo sido divulgado no blog da Ong Voto Consciente e no do adotador Nikolas.

QUEM ESTAVA PRESENTE? Os adotadores Eduardo Peres, Felipe Furlan, Felipe Romano, Juliana Maria e Nikolas! Além dos cinco, André Lux justificou a ausência. Alberto, Henrique e Patricia participaram pelo Voto Consciente.

Conversamos bastante sobre os principais problemas e desafios desse trabalho. Dificuldade em manter os blogues atualizados, poucas visitas e comentários e outros foram apontados.

De tudo isso, FICOU DECIDIDO QUE:

  1. Os adotadores tentarão atualizar mais os blogues e comentarão mais no de outros adotadores.
  2. Farão mudanças nos blogues para torná-los mais acessíveis e organizados (Criação de marcadores; barra de busca; espaç para receber sugestões por email; links para jornais, site da Câmara etc; seguir outros blogues; resumir posts)
  3. Cada adotador divulgará mais seus blogues quando fizer alguma modificação (Mandar emails para contatos; avisar jornalistas)
  4. Haverá mudanças na dinâmica de postagem: 1.Os adotadores postarão menos perguntas de cada vez, fragmentando questionários para fazer posts menores is fáceis de ler. 2.Haverá mais cobranças para os vereadores que não respondem (primeiro mandando uma nova tentatva e depois fazendo posts sobre a demora)
  5. Apresentams o Cidade Democrática e todos gostaram da ferraenta, prometendo se cadastrareme usarem as discussões para fazerem questionamentos aosvereadores e divulgarem seus blogues.

De tudo isso, ficou a certeza de que o "Adote um Vereador" ganhará novo gás!

Acompanhe os blogues dos adotadores

www.votoconsciente-jundiai.blogspot.com

www.twitter.com/votojundiai

Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular? Saiba mais.
1.JPG

Nikolas

to Adote um Vereador - Jundiaí
Boa Tarde a todos!

Eu já fiz um questionário usando as discussões do Cidade Democrática!
Realmente fica MUITO mais fácil criar questionários, não é preciso
criar nada, apenas copiar as idéias que já estão lá e mandar para o
vereador.

Uma coisa apenas que eu notei é que a atividade no Cidade democrática
é um pouco baixa. Seria legal os adotadores criarem contas para
poderem se comunicar e "agitar" um pouco os debates por lá.

Um abraço a todos!

Henrique Carlos Parra Parra Filho

to adotej...@googlegroups.com
Falou tudo, Nikolas!
Vocês têm papel importante para que o Cidade dê certo.
Nosso grande desafio agora é mostrar pras pessoas que esse site é sim uma ferramenta capaz de produzir mudanças reais!

Vocês retiram debates e passam para os vereadores, que têm certo poder de realização!

É isso que vocês têm de passar!

Bom, estão convidados para todos os nosso passos:

  1. 24/09 - Evento com mandato de Pedro Bigardi. Horário sugerido: 19h30 às 20h30 - Rua Zuferey, 103, no Vianelo
  2. 01 ou 02/10 - Evento na Prefeitura (ainda não confirmado)
  3. 03/10 - Reunião do Comitê Cidade Democrática - (Nesse sábado), das 17h30 às 18h30, no Cineclube Consciência (Rua Prudente de Moraes, 843)
  4. 08/10 - Evento de Lançamento do Cidade Democrática; vinda dos criadores de SP; Câmara Municipal horário: das 19h30min às 20h30

> Date: Wed, 23 Sep 2009 18:09:17 -0700
> Subject: Re: Adot um Vereador entra em nova fase!! - Resultados do II Encontro de Adotadores
> From: nikolas...@hotmail.com
> To: adotej...@googlegroups.com

Henrique Parra Parra Filho

to Adote um Vereador - Jundiaí
Galera!

Vamos usar o CIDADE DEOCRÁTICA!
Tem vários temas pra vcs perguntarem aos vereadores!

Henrique Parra Parra Filho

to Adote um Vereador - Jundiaí
Galera...faz tempo que vocês não atualizam os blogues...

#
Adote um Vereador - Durval Orlato

2 meses atrás
#