Cidade Democrática já tem mais de 100 jundiaienses participando!!

0 views
Skip to first unread message

Henrique Carlos Parra Parra Filho

unread,
Oct 16, 2009, 10:10:46 AM10/16/09
to adotej...@googlegroups.com
Bom dia, adotadores!
Vejam que 100 pessoas podem tomar conhecimento dos blogues de vocês. 100 pessoas podem passar a comentar, sugerir perguntas e acompanhar as respostas dos vereadores. Não desprezem esse número, façam seus cadastros no CIDADE e vejam as discussões principais. O Nikolas já fez isso e pode atestar os resultados positivos!

Cidade Democrática já tem mais de 100 jundiaienses participando!!


É um grande resultado!! O cidadedemocratica.org.br lançado em Jundiaí na última quinta-feira, 08/10/09, na Câmara Municipal, em evento aberto e público, já conta com mais de 100 participantes, ativos, atentos e de olho nas respostas da AGENDA CIDADÃ!

Já são 22 problemas apontados e 41 propostas feitas por estes jundiaienses! É a maior prova de que todos querem fazer do site não um lugar de reclamações, mas sim um espaço para construir soluções para os problemas de nossa cidade!

Os cinco tópicos de maior relevância (apoios + comentários) são: Falta de ciclovias; Integrar o jundiaiense à Serra do Japi; Divulgar o "Cidade Democrática"; Câmara Municipal vazia! (horários impossibilitam participação); Leis de incentivo a cultura em Jundiaí   

Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!

Henrique Parra Parra Filho

unread,
Nov 12, 2009, 7:55:38 AM11/12/09
to Adote um Vereador - Jundiaí
APOIEM ESSA PROPOSTA!

http://www.cidadedemocratica.org.br/topico/174-adote-um-vereador

Proposta: Adote um Vereador!
O Projeto Adote um Vereador tem por objetivo fazer com que os cidadãos
acompanhem um vereador em suas atividades parlamentares. Há um simples
roteiro de como cidadãos (1), escolas (2), entidades (3) e jornalistas
(4) podem atuar na campanha.
Nesse site você acompanha todos os vereadores que JÁ FORAM ADOTADOS EM
JUNDIAÍ!

Henrique Parra Parra Filho

unread,
Nov 26, 2009, 6:17:10 AM11/26/09
to Adote um Vereador - Jundiaí
Quem já está participando do CIDADE?

Henrique Carlos Parra Parra Filho

unread,
Nov 26, 2009, 6:18:20 AM11/26/09
to adotej...@googlegroups.com
Entidades jundiaienses apresentaram 12 propostas ao Poder Público. Agora, em debate aberto, a população receberá as respostas.



No dia 8 de Outubro, DEZ ENTIDADES e movimentos jundiaienses LANÇARAM, publicamente, o site "Cidade Democrática" (http://cidadedemocratica.org.br/) - É uma plataforma de participação política, onde cidadãos e entidades podem se expressar, se comunicar e gerar mobilização para a construção de uma sociedade cada vez melhor.

ALÉM DESSE inovador ESPAÇO, foi lançada a AGENDA CIDADÃ. SÃO 12 PROPOSTAS de diversos temas, para que população e poder público construam uma Jundiaí melhor. Desde então, essas entidades vêm somando forças para divulgar o site e dialogar com políticos, empresas e associações, para que cada uma das propostas seja concretizada!

Agora, dia 11/12, às 19h00 hs, na Câmara, a Prefeitura, a Câmara Municipal e o deputado da cidade responderão a cada uma dessas propostas, em metas, para que a população possa acompanhar e cobrar suas realizações.

Nos vemos lá!

um abraço,
Henrique Parra Parra Filho 


A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça
conviteagenda.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages