Ficha Suja adiada mais uma vez!!!

Diego Vintem

to Adote um Vereador - Jundiaí
A votação do PL que impede a candidatura de politicos com ficha-suja
foi mais uma vez adiada a Câmara. O Relator Indio da Costa (DEM-RJ)
contabilizou os votos publicamente. Segue os partidos que votaram
contra e faz parte da base de sustentação do governo LULA.

1) PT
2) PMDB
3) PTB
4) PP
5) PR

Foram dias e noites correndo com minha moto atras de assinaturas,
tirei diversos xeroxs do material que foi entregue para mim pelo
Henrique P. Filho na CMJ. Consegui varias assinaturas e agora a base
de sustenção do governo LULA faz isso!!! Fico indignado com a omissão
e preguiça do governo LULA em resolver as CPIs do governo e contribuir
para uma Democracia mais Justa e Igualitaria.

Precisamso guardar na memoria essa informação... e vou continuar
enviando ficha de cadastro para DF, não vou dexistir não.... O
trabalho de uma Democracia Etica se constroi atraves dos esforços de
varias formiguinhas.... Eu me considero um formigão!!!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Adote um Vereador - Jundiaí" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para adotej...@googlegroups.com.