最初の未読メッセージにスキップ

Diego Vintem

未読、
2009/11/02 7:21:152009/11/02
To: Adote um Vereador - Jundiaí
Em alguma data do passado, recebi a Campanha Ficha Limpa do saudoso
Henrique P. Filho na CMJ. Um PL muito bom, sendo aprovado, politicos
como Collor não poderia exercer nenhum cargo na vida publica. Estou
indo para 3 list preenchida e já enviei 2 list para DF. Hoje dia dos
mortos e estou aproveitando meu tempo disponivel para intensifica
minha luta politica. Não vou no cemiterio, acredito que meu finado pai
(motorista de caminhão) dever estar num lugar melhor do que ficar no
cemiterio esperando um monte parentes visita-lo. Isso não tem logica,
mas respeito, mas tambem cabe um esclarecimento. Então, acabou a
visita no cemiterio, ninguem vai ficar lá o dia inteiro debaixo desse
sol de 29°C. Use tempo restante para aprender sobre politica, sua vida
vai melhorar, vai acordar com mais disposição.
全員に返信
投稿者に返信
転送
新着メール 0 件