Ação Juventude - Parque da Uva

1 view

Diego Vintem

to Adote um Vereador - Jundiaí
Ação Juventude - Parque da Uva foi um grande sucesso. Mobilizou grande
publico (bikers, grafiteiros, artistas plasticos, skatistas,
desenhistas). Ainda marcaram presença (UNIP, FATEC, CIEE, COAS, CIDADE
DEMOCRATICA, CAVEIRAS DO JAPI). O show ficou por conta de DJs e Bandas
locais que agradou muito o publico presente. Aproveitei a oportunidade
para rever Suenny do CIEE e colocar os assuntos em dias.

Quero ressaltar importancia do painel Cidade Democratica no evento. Na
oportunidade impar conversei com Beto e atualizamos os assuntos. Fica
uma ideia, se quiserem podemos montar os paineis Adote Vereador e
Cidade Democratica nas Faculdades, tenho acesso em todas. Podemos
fazer um calendario de apresentação nas Faculdades no next year.

Henrique Carlos Parra Parra Filho

to adotej...@googlegroups.com
Legal, Diego!

Você vai sexta no evento do CIDADE??

Quantas são essas faculdades e de que você precisa?
Já temos folhetos, basta imprimi-los.
Você pode fazer isso??