Fala pessoal!
Espero que todos estejam bem!
Gostaria de compartilhar com vcs não só as fotos, mas os bons momentos que passamos nesse fim de semana.
Obrigada a todos que foram, foi ótimo!
Pena que alguns não puderam ir, mas se depender de mim, teremos muitos outros encontros!
Parabéns à família Fatia!!! João, Iara e Ayla!
Saudades já!
Beijos
Talissa